Acidente envolvendo dois caminhões deixa vítimas na BR116 em Miracatu

Vítimas foram encaminhas ao Hospital Regional de Registro

Por Redação 19/07/2019 - 12:44 hs
Foto: Divulgação / Redes sociais

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas vítimas, na manhã desta sexta-feira (19), e causou vazamento de óleo na Rodovia Régis Bittencourt (BR116), em Miracatu. Os motoristas dos veículos foram encaminhados ao Hospital Regional de Registro.

De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, um dos veículos teve uma pane mecânica e perdeu o controle do automóvel, batendo na traseira do caminhão tanque, que tombou para fora da pista. O acidente ocorreu por volta das 06h20, no Km 399+700, sentido norte da pista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 


As equipes da Defesa Civil de Miracatu estão no local e o tombamento do caminhão tanque causou o vazamento de óleo animal cebo, usado para a fabricação de plástico. O óleo atingiu um córrego de drenagem do Rio Bananal e a Cetesb e Companhia de Saneamento Básico (Sabesp) foram acionadas. Ainda segundo a concessionária da BR116, o acidente causou duas vítimas, sendo uma leve e uma moderada. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Registro (HRR). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.