Instituição de Ensino vai criar novos polos EAD no Vale do Ribeira

Unidades UNISEPE estarão presentes em sete cidades da região

Por Assessoria 08/08/2019 - 11:00 hs
Foto: Miracatu Diário

O Centro Universitário do Vale do Ribeira (UNIVR) terá em breve, sete polos na região e ampliará o número de cursos ofertados. Segundo a instituição de ensino, o objetivo é facilitar as condições de condução para o aluno, dando a oportunidade de levar uma unidade mais próxima.

O ensino a distância da UNISEPE mantem a mesma qualidade assegurada aos cursos presenciais, todos bem avaliados pelo Ministério da Educação.

Além de professora e coordenadores altamente qualificados, os estudantes têm, no ambiente virtual, o apoio da tutoria à distância. Quando necessário, o estudante poderá frequentar a unidade tendo acesso ao tutor presencial, ao laboratório de informática e à biblioteca física. Ao longo do ano pode, também, participar de atividades extracurriculares realizadas nos cursos presenciais.

Novos Polos

Estão em fase de implantação polos de EAD nas cidades de Ilha Comprida, Pariquera-Açu, Cajati, Iguape, Eldorado, Miracatu e Iporanga.

Cursos Disponíveis

- Administração
- Ciências Contábeis
- Pedagogia
- Processos Gerenciais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Novos cursos tecnológicos (em breve)

- Logística
- Qualidade
- Gestão da Produção Industrial
- Recursos Humanos
- Segurança do Trabalho
- Gestão Pública
- Marketing
- Estética e Cosmética
- Educação Física – Licenciatura
- Gastronomia
- Ciências Biológicas – Licenciatura
- Ciências Biológicas – Bacharelado
- Letras – Português / Inglês
- Matemática
- História

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Pós Graduação EAD

O UNIVR oferece oito cursos de pós graduação com durações entre seis e dez meses, nas áreas de Educação, Gestão e MBA. De acordo com a instituição, para o aprimoramento profissional, os cursos visam impulsionar a carreira. Acesse o site da UNISEPE e veja a lista de cursos, duração e investimento. Clique aqui

 

Fonte: UNISEPE