Obras da Pista de Skate retomam e já estão quase concluídas

A pista faz parte do “Programa 100% Esporte”, do governo do estado de São Paulo

Por Redação 12/08/2019 - 14:00 hs
Foto: Divulgação

As obras de obras de construção da Pista de Skate no Jardim Miracatu foram retomadas e já estão em sua fase final. A pista faz parte do “Programa 100% Esporte”, do governo do estado de São Paulo e devem ser entregues em breve.


No dia 07 de julho, o Miracatu Diário preparou uma reportagem sobre o abandono das obras da Pista de Skate. A equipe contatou a Prefeitura de Miracatu a qual esclareceu que não possuía responsabilidade sobre a execução das obras.

Segundo apurado pelo Miracatu Diário, a pista faz parte do “Programa 100% Esporte”, do governo do estado de São Paulo. O processo licitatório foi aprovado no final de 2017, entre novembro e dezembro e as obras tiveram início em março do 2018, com prazo de 12 meses para ser finalizado. Ainda de acordo com as informações, os recursos para realização das obras são provenientes do estado e coube a Prefeitura da cidade a doação do terreno para construção da pista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE 


Segundo informações, o valor investido é de R$99 mil por pista construída e a empresa responsável pelas obras foi notificada para retomar os serviços. Neste final de semana, as obras foram retomadas e já estão em sua fase final.