Prefeitura de Miracatu lança campanha Dezembro Roxo

Ação é para doação do Imposto de Renda para as causas sociais do município

Por Assessoria 11/12/2019 - 10:00 hs
Foto: Miracatu Diário

Na última terça-feira (10), a Prefeitura de Miracatu lançou a campanha Dezembro Roxo, com o objetivo de mobilizar a população para realizar a doação de seu imposto de renda para as entidades que desenvolvem trabalhos sociais no município. A Campanha não possui fins lucrativos.

A campanha tem a missão de conscientizar os contribuintes do imposto de Renda, informando da possibilidade de doar até 6% do valor de seu imposto devido para causas sociais focadas em crianças e adolescentes, através dos Fundos para a Infância e Adolescência.

No último ano, Miracatu recebeu apenas cinco doações, totalizando R$5.917,57. Se todos os contribuintes doassem 6% do valor devido do seu IR, seria possível arrecadar R$23.439, 96 em doações, para ser distribuído para causas sociais, através dos Fundos para a Infância e a Adolescência.

Confira o passo a passo para doações:
Acessar o site do Dezembro Roxo no link de Miracatu: 
https://www.dezembroroxo.com.br/doacoes-miracatu-sp
Efetuar o cálculo da sua doação e dedução;
Doar para os dados que aparecerem na tela ou, se você já sabe o quanto pode doar, basta doar para o FIA de Miracatu, realizando uma transferência para:
CNPJ do Fundo: 17.731.377/0001-13
Banco: 001 - Banco do Brasil
Agência: 2302
Conta: 0000180785
Depois de doar, o contribuinte precisa do recibo da doação feita, que pode ser solicitado diretamente ao FIA pelo e-mail cmdcamiracatu@hotmail.com